Aos poucos, vocês me conhecerão. Então, vou me revelando através dos momentos da minha história.
Foi numa quinta-feira à noite que o susto começou.
Depois de um dia cansativo de trabalho, cheguei em casa acompanhada do meu exuberante barrigão. Fui direto pro banho e mais uma vez, não pude conter o espanto ao ver meus pés ultra-hiper-super-inchados. Mas tinham dito que era assim mesmo, que o inchaço fazia parte do jogo. E eu, confortada por um belo pre-natal durante esses 7 meses de gravidez, não desconfiava de nada. Minhas taxas de glicose estavam ótimas e minha pressão baixa, o que era um bom sinal. Única coisa que me incomodava era o peso, que estava beeem acima do recomendável... Arghh... Mas como fazer dieta tendo outra boca prá alimentar?
Pois bem, de banho tomado, deitei na cama e liguei a TV. Passado algum tempo, meu rosto começou a formigar. Achei que tinha sido a água quente do banho ou reação alérgica ao xampu. Como a coceira não passava, sabe Deus o motivo, resolvi medir minha pressão. E tcharan... para minha surpresa estava 16x10. Mesmo assim, fiquei tranquila, achava que era consequência de preocupações e que logo baixaria.
Meu marido chegou e contei prá ele. Combinamos que ficaríamos monitorando a pressão até a manhã do dia seguinte.
Obesidade na Adolescencia - Vida & Saúde
Há 14 anos
Adorei minha SOBRINHA ESCRITORA!! Sabes que sou tua fã!!!
ResponderExcluirLIZETTE.
Filha, sempre tivesse o dom de nos emocionar...
ResponderExcluirimagina agora com o nosso amado MATHEUS!!!!
um beijo de mãe e vó muito emocionada!!!!
Salette
Essa é a irmã q Deus me deu depois de grande....o q nos une não é o sangue...mas algo muito MAIOR....o A M O R !!!!!!!!!!!!! TE AMO GABITA!!!!
ResponderExcluir